O goleiro Horn tentou complicar as coisas fazendo grandes defesas no primeiro tempo, mas o Bayern de Munique fez seu papel na segunda etapa e conseguiu vencer o Colônia, na Allianz Arena, por 1 a 0.

Com o resultado, e se aproveitando do tropeço do Red Bull Leipzig, os bávaros ampliam a vantagem na liderança da Bundesliga para dez pontos.

Horn dificulta as coisas

Horn era quem mais trabalhava no jogo. O goleiro tinha a dura missão de segurar o forte ataque bávaro, que tentava vencê-lo de qualquer maneira. A batalha era dura.

Thomas Müller acabou tendo, ao longo do primeiro tempo, as melhores chances de gol dos bávaros, mas era difícil vencer Horn. O goleiro fazia uma partida irrepreensível.

Apesar de ficar com a bola em mais de 80% do tempo, o Bayern não se mostrava tão cirúrgico na hora de definir os lances. A torcida não pareceu contente com o 0 a 0 ao intervalo.

Quando Colônia se abre...

O Colônia tentou mostrar mais ambição no segundo tempo. Deixou o jogo mais aberto tentando, quem sabe, deixar a Allianz Arena com um resultado ainda melhor.

Só que o Bayern aproveitou os espaços a mais que teve para abrir o placar. Müller foi bem ao ajeitar bola na área para Lewandowski mandar para o gol.

Os visitantes sentiram o gol e se desorganizaram. Não conseguiram mais se achar em campo e, por pouco, não perderam por uma diferença maior.

Fonte: Ogol.com

Fußball-Club Bayern München‬, ‪Bundesliga‬, ‪1. Fußball-Club Köln 01/07‬, ‪Baviera‬, ‪Alemanha‬, ‪Robert Lewandowski‬, ‪Jupp Heynckes‬, ‪Munique‬,